terça-feira, 2 de março de 2010

Campanha de apadrinhamento e adopção

O apadrinhamento é uma das formas encontradas pelas associações de ajuda a animais abandonados, de forma a colmatar algumas das despesas acarretadas.
O DogMe, em parceria com a associação Animais da Quinta, está a promover o apadrinhamento dos animais desta. O apadrinhamento custa 10€ por mês. Para mais informações, consulte http://www.animaisdaquinta.org/index.php?option=com_content&task=view&id=15&Itemid=130 .Além disso, todos os cães que encontrará na barra lateral do nosso blog estão disponíveis para adopção.

Portanto, é só ver e escolher! Há um amigo de quatro patas à espera da sua ajuda! Caso esteja interessado, é só contactar-nos.

4 comentários:

  1. Excelente trabalho! Estão de parabéns!
    É muito gratificante ver que finalmente começa a haver uma preocupação efectiva em resolver este flagelo. E quando digo efectiva, refiro-me a serem postas em prática acções que promovam a mudança do estado actual de muitos animais no nosso país. Este é o tipo de acções que acredito venham a traduzir-se em mudança, de mentalidades e de atitudes, para um país melhor.

    Ana Rocha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela escolha do tema e pelo trabalho que têm desenvolvido!
    Vou continuar atenta às novidades que vão publicando e desejo-vos o maior sucesso.. E não se esqueçam que esta é uma luta para a vida :) que não deve terminar com o acabar da disciplina.
    Parabéns a todos mais uma vez!!!

    Raquel Graça Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! A sério, é muito bom ver que o futuro vai contar com pessoas como vocês! Há sempre qualquer coisa que podemos mudar no mundo, por mais pequena que seja a nossa contribuição. Ainda bem que vocês escolheram esta causa!
    Por todos aqueles que já foram ajudados e por todos aqueles que ainda não tiveram esse direito, OBRIGADA!

    Marta Moreira

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro caes eu queria adotar mas o problema e ser alergica a estes animais de 4 patas. adoro o vosso trabalho!!! Bruna colegio luso-francês 5C

    ResponderEliminar